Pages

BOLETIM INFORMATIVO

Carta Aberta

31 de Janeiro de 2012

A todos os nosso leitores, Sejam seguidores ou não deste espaço, os desejamos anunciar o encerramento de forma parcial deste blog por motivos de espaço tempo, ou seja, com um aumento do trabalho e uma necessidade cada vez maior por uma melhor atenção ao trabalho realizado e a realizar, entendemos ser melhor deixar de publicar neste espaço, visto que temos neste momento outros dois mais.

Não sabendo ao certo qual tempo estaremos afastados com as publicações neste blog, convidamos a todos que estejam conosco em: http://gerassimsejamaranatamen.blogspot.com/

Para vossa comodidade e aprecio, manteremos este espaço aberto para que possais sempre que queirais, pesquisar os temas que já temos postados em Falando Para As Mais Novas Em Cristo. Visto que se manterá aberto, ainda que não publiquemos textos (por algum tempo), não haverá a necessidade de transportar a outro de nossos espaços os contenidos deste blog, ainda que esta possibilidade não esteja descartada.

Nosso desejo e ambição são que o Senhor com sua Graça, Poder e Misericórdia, vos conceda a todos sem limites a comunhão necessária para a vossa Salvação.

Anunciamos assim, o encerramento “parcial e temporário” deste blog, para uma melhor atenção e cuidados aos trabahos realizados e a realizar na Obra para a qual nos tem chamado o Senhor.

Bem sabeis que nossa preocupação é com a vinda do Senhor, ou seja, que o Senhor vos encontre como as virgens que tinham azeite em suas lâmpadas. Maranata não significa apenas que o Senhor vem, mas em realidade, a expressão Maranata informa-nos que sim, que o Senhor vem, mas a fazer justiça - I Co …, seja anátema, Maranata - o mesmo que: …, seja anátema, o Senhor os vem julgar.

Preparai-vos pois o dia está próximo. Cedo vem o dia no qual muitos dirão: afinal, não estava preparado.

Que a Graça de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Amor do Pai e as Consolações do Espirito Santo, enche de gozo os corações de todos os verdadeiros servos do Deus Vivente.

Ev.
Jânio Washington Mendonça

MARANATA

Category: 1 comentários

1 comentários:

Noemi disse...

Les visito de El Salvador Centroamerica, desde mi blog
www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
RECIBAN MUCHISIMAS BENDICIONES

Krta Apresentação

Este Blog
Link daqui
Este Blog
Link daqui

Krta de Apresentação


Sabendo que estamos vivendo os últimos dias, e isso vemos por ser possível contemplar o quanto tem a Igreja eleita, sido atingida pelos ditos ""encantos"" do mundo presente.Por esta razão, temos criado este espaço para podermos falar, falar o que nos mandar o Senhor (IRs 22.14 ).Nosso desejo é poder, depois de ouvir as nossas Adolescente e Jovens Cristãs - SIM - vocês mesmas . Depois de as ouvir com suas dúvidas, desejos, seus sentimentos ..., em fim, todo o tipo de dúvidas ou dificuldades que tenham ou possam vir a ter as nossas Jovens sobre suas vidas e que estejam ou possam vir a colocar-las entre o Senhor e o Mundo, desejamos como Servos do Senhor (Is 6.6,7) o nosso Deus Altíssimo, poder trazer-lhes uma Palavra de Ensinamento e Aconselhamentos dentro da Bíblia Sagrada.Diga-nos qual seu problema, qual o sentimento que te está a entristecer, qual sua dúvida, terá alguma coisa que tens vergonha te falar com seus pais ou amigas??Aqui poderemos falar sem que ninguém saiba quem és na verdade, só o Senhor; Seja namoro, casamento, sexo, vícios, namorados, tatuagens, piercings, amizades com pessoas que não são crentes, como a forma certa de se apresentar na escola, trabalho na Igreja ..., Desejamos e falaremos o que e como o Senhor nos orientar e permitir que falemos.É importante que saibam que não estamos aqui para tomarmos partido desta ou daquela, nosso objetivo é mostrar-lhes o que nos ensina e orienta a Palavra do Senhor sobre ..., e como mudar se for o caso.Assim sendo, vocês Jovens, que por alguma razão tenham dúvidas ou querem saber sobre alguma coisa dentro da Palavra do Senhor ..., fale-nos, não tenham receio, estaremos aqui para vos ouvir e aconselhar no Senhor.Teremos sempre um exemplo Bíblico para que encontre teu espaço.Também poderemos formular sobre algum jovem da Bíblia a teu critério, dê-nos seu desejo, relata-nos seus ocorridos, estaremo sempre aqui,que o Senhor vos Abençoem,saibam que o fazemos porque MARANATA vem aí, e queremos que venhas com a Igreja para a GLÓRIA.AMÉM.


cursor

Obrigado.